quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MAIS UM DESAFIO PELA FRENTE...

Na manhã de segunda-feira, 28 de setembro, fui convidado pelo diretor do IFF-Guarus - Professor Leandro Crespo - a assumir o cargo de coordenador da área de saúde da Instituição, em substituição ao professor Emerson que assumirá a função de diretor adjunto. Vale lembrar que nas eleições para o referido cargo, fiquei na segunda colocação e desta forma, como houve o convite ao professor supra-citado, eu (por ter participado do pleito) assumiria.
Fiquei muito feliz com as considerações feitas por Leandro e Eugênio a meu respeito durante a reunião que marcou o convite e ao mesmo tempo encarando como mais um desafio em minha vida, já que a coordenação envolve os cursos de Enfermagem, Farmácia e Meio ambiente.
Espero contar com o apoio dos colegas professores e pedir para que Deus me ilumine em mais esta etapa a ser enfrentada...

Nenhum comentário: